Sucesso dos produtos Paving impulsiona ainda mais a edição presencial de 2022

Com uma audiência de mais de 40.000 profissionais nos produtos da Paving ao longo desses anos, e nomes relevantes na programação do evento, a Paving Expo mostra a força do mercado de infraestrutura e vem este ano com foco total na retomada do encontro presencial

O mercado de eventos é um importante setor da economia porque movimenta negócios de forma local, em todo o território nacional. Segundo a UBRAFE – União Brasileira dos Promotores Feiras, os números positivos reforçam o papel desempenhado pelo setor de eventos de negócios na economia nacional, mas também sua importância na estratégia de marketing e de vendas das empresas, uma vez que possibilitam reunir em um único local todos os players de um segmento específico.

A Paving passou por dois anos pandêmicos muito desafiadores, e levou a equipe a pensar em ideias disruptivas para a transformação do mercado de eventos. Só que finalmente este ano, o setor voltará a se encontrar de forma presencial.

Serão mais de 150 marcas expositoras, mais de 50 horas de conteúdo durante os 03 dias de Congresso, atrações especiais, destacando a Paving Women, além de mais de 9 mil profissionais visitantes esperados no Expo Center Norte em São Paulo durante dos dias 08, 09 e 10 de junho.

Para o setor de Infraestrutura, este é um evento importante, que reúne todo o mercado para um debate intenso sobre os temas mais importantes para o planejamento estratégico e as decisões de empresas públicas e privadas que atuam na área; e para apresentar as mais modernas tecnologias em produtos, equipamentos e serviços, com demonstrações no Expo Center Norte.

Durante os três dias de evento também será realizado paralelamente o Congresso Brasileiro de Construção e Infraestrutura, o Paving Conference, que terá como destaque nesta edição a Paving Women, um painel com debate dedicado as mulheres que se destacam no setor de construção, em um mercado no qual maioria é predominantemente masculino. Dentre as convidadas destacamos a presença de três importantes mulheres do seguimento: Natalia Marcassa, Secretária de Fomento, Planejamento e Parcerias do Ministério da Infraestrutura; Paula Mourão de Araujo, Head de Vendas e Marketing na América do Sul da empresa New Holland; Patricia Herrera, Gerente Geral da América Latina da empresa MOBA.

De acordo com Guilherme Ramos, diretor da STO Feiras e Eventos, idealizadora e promotora da Paving, o evento irá trazer a união e a força do mercado de infraestrutura que, mesmo diante dos desafios sanitários e econômicos, tem contribuído para o crescimento do país. “O trabalho realizado pelo Ministério da Infraestrutura é fantástico e tem impulsionado novas concessões em todos os modais de transporte, que contribuem para que outras áreas, como o agronegócio e mineração, cresçam ao oferecer uma infraestrutura ainda mais robusta para o escoamento de safra e minério pelo território nacional”, disse.

Para ele, a Paving tem o compromisso de ser um elo entre todos os players da infraestrutura, a fim de estabelecer conexões de relacionamento e negócios, que permitam realizar as obras de forma produtiva, sustentável, eficiente e segura. “Desse modo, este ano, a Paving Expo será o encontro ideal para quem trabalha nesse segmento”, finalizou.

Informações:

paving.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 - 
Arabic
 - 
ar
Bengali
 - 
bn
German
 - 
de
English
 - 
en
French
 - 
fr
Hindi
 - 
hi
Indonesian
 - 
id
Portuguese
 - 
pt
Russian
 - 
ru
Spanish
 - 
es