Ministro Tarcísio Gomes de Freitas na Paving Virtual de 2020.
Paving Virtual contará ainda com a participação da secretária especial do PPI, Martha Seillier
A segunda edição da Paving Virtual terá a participação do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, no dia 6 de maio, a partir das 15h15, que fará uma avaliação sobre os desafios do setor no pós-pandemia. O mais completo evento online da área de infraestrutura viária e rodoviária reunirá ainda diversos especialistas, a fim de trazer os principais assuntos relacionados ao segmento. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link.
Promovida entre os dias 4 e 6 de maio, a Paving Virtual oferecerá uma oportunidade ímpar para os profissionais atualizarem e renovarem seu conhecimento, ficarem por dentro de lançamentos em produtos, equipamentos, serviços e soluções das principais empresas do setor, ampliarem seu relacionamento e negócios.
O evento contará ainda com a participação da secretária especial do PPI (Programa de Parcerias e Investimentos), Martha Seillier, no dia 5 de maio, a partir das 16h20, que falará sobre a carteira de empreendimentos qualificados no programa.
Outros especialistas que trarão suas informações, no dia 6 de maio, serão o diretor presidente da Valec, André Kuhn, sobre empreendimentos ferroviários; e o superintendente de Engenharia da Infraero, Giuliano Capucho, sobre a implantação do primeiro Engineered Material Arrested System (EMAS). Já no dia 4 de maio; o coordenador Geral de Meio Ambiente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), João Felipe, falará sobre gestão ambiental em rodovias; e o secretário executivo do MInfra, Marcelo Sampaio, sobre ações estratégicas do Ministério.
A programação completa pode ser vista na seção Agenda do site oficial. No primeiro dia, o destaque fica por conta do painel promovido pelo Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada – Infraestrutura (Sinicon) sobre o Raio-X da Construção Pesada no Brasil, com a palestra da diretora de Regulação Econômica e Políticas Públicas na LCA Consultores. Serão discutidos ainda temas como o benefício do GLP como combustível nas usinas de asfalto; utilização de material fresado; oportunidades com a retomada da construção civil; poste de iluminação colapsível; recuperação estrutural de rodovias e tecnologias de compactação e asfalto.
No segundo dia, a agenda começa com várias apresentações sobre o BIM (Building Information Modeling), com moderação de analista em Infraestrutura de Transportes no DNIT, Anderson Alvarenga, enquanto os destaques ficam por conta de dois painéis: o primeiro sobre máquinas e equipamentos promovido pela Câmara Setorial de Máquinas Rodoviárias da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (CSMR/ABIMAQ) e o segundo sobre a contribuição da Engenharia do Exército para o desenvolvimento nacional, com a participação do diretor de Obras de Cooperação do Departamento de Engenharia e Construção do Exército (DEC) e moderação do diretor de comunicação da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP), Hugo Rodrigues. Outros assuntos a serem discutidos são a transição entre barreiras de segurança; futuro das concessionárias no Brasil; tecnologia nacional no mercado de pavimentação; ESG aplicado à infraestrutura e o painel da Sotreq/Caterpillar.
Por fim, além o Ministro da Infraestrutura, no terceiro dia de Paving Virtual, o público poderá acompanhar apresentações sobre os desafios e soluções para a segurança viária no Brasil; inovação sustentável na pavimentação; novas tecnologias aplicadas na construção de pontes e túneis; fresagem de asfalto; BIM na infraestrutura; como a infraestrutura pode salvar vidas e a palestra da Sitech.
Por ser multiplataforma, a Paving Virtual terá também conteúdos técnicos sendo apresentados por empresas expositoras na Learning Session, nos dias 4 e 5 de maio. Além disso, no Pavilhão Virtual, o público visitante poderá interagir com as marcas.
Segundo Guilherme Ramos, diretor da STO Feiras e Eventos e da Paving Virtual, os conteúdos serão ministrados de forma bastante interativa, enquanto o pavilhão virtual foi desenvolvido para estimular relacionamento entre expositores e internautas e o lançamento de novos equipamentos para o mercado. A Paving Virtual deve contabilizar nos três dias evento mais de 10 mil acessos.
Assessoria de Imprensa:
Mecânica Comunicação Estratégica
Telefone.: (11) 3259-6688/1719
E-mail.: sylvia@meccanica.com.br
A MAIS COMPLETA PLATAFORMA DE NEGÓCIOS PARA CONSTRUÇÃO E INFRAESTRUTURA
São Paulo, Brasil.
E acompanhe as novidades sobre a Paving
Copyright © 2021 by i10as
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
AWSALBCORS | 7 days | This cookie is managed by Amazon Web Services and is used for load balancing. |
cookielawinfo-checkbox-advertisement | 1 year | Set by the GDPR Cookie Consent plugin, this cookie is used to record the user consent for the cookies in the "Advertisement" category . |
cookielawinfo-checkbox-analytics | 1 year | Set by the GDPR Cookie Consent plugin, this cookie is used to record the user consent for the cookies in the "Analytics" category . |
cookielawinfo-checkbox-functional | 1 year | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 1 year | Set by the GDPR Cookie Consent plugin, this cookie is used to record the user consent for the cookies in the "Necessary" category . |
cookielawinfo-checkbox-performance | 1 year | Set by the GDPR Cookie Consent plugin, this cookie is used to store the user consent for cookies in the category "Performance". |
elementor | never | This cookie is used by the website's WordPress theme. It allows the website owner to implement or change the website's content in real-time. |
PHPSESSID | session | This cookie is native to PHP applications. The cookie is used to store and identify a users' unique session ID for the purpose of managing user session on the website. The cookie is a session cookies and is deleted when all the browser windows are closed. |
ts | 1 year | PayPal sets this cookie to enable secure transactions through PayPal. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
bcookie | 2 years | LinkedIn sets this cookie from LinkedIn share buttons and ad tags to recognize browser ID. |
bscookie | 2 years | LinkedIn sets this cookie to store performed actions on the website. |
lang | session | LinkedIn sets this cookie to remember a user's language setting. |
lidc | 1 day | LinkedIn sets the lidc cookie to facilitate data center selection. |
UserMatchHistory | 1 month | LinkedIn sets this cookie for LinkedIn Ads ID syncing. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
_gat | 1 minute | This cookie is installed by Google Universal Analytics to restrain request rate and thus limit the collection of data on high traffic sites. |
AWSALB | 7 days | AWSALB is an application load balancer cookie set by Amazon Web Services to map the session to the target. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
_ga | 2 years | The _ga cookie, installed by Google Analytics, calculates visitor, session and campaign data and also keeps track of site usage for the site's analytics report. The cookie stores information anonymously and assigns a randomly generated number to recognize unique visitors. |
_gcl_au | 3 months | Provided by Google Tag Manager to experiment advertisement efficiency of websites using their services. |
_gid | 1 day | Installed by Google Analytics, _gid cookie stores information on how visitors use a website, while also creating an analytics report of the website's performance. Some of the data that are collected include the number of visitors, their source, and the pages they visit anonymously. |
CONSENT | 2 years | YouTube sets this cookie via embedded youtube-videos and registers anonymous statistical data. |
igodigitalstdomain | 1 hour | This cookie, set by Salesforce Marketing Cloud, contains the user's unique session identifier to track individual visitors and their use of the site. |
igodigitaltc2 | 10 years | This cookie, set by Salesforce Marketing Cloud, contains the user's unique session identifier to track individual visitors and their use of the site. |
u | 1 year | This cookie is used by Bombora to collect information that is used either in aggregate form, to help understand how websites are being used or how effective marketing campaigns are, or to help customize the websites for visitors. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
_fbp | session | This cookie is set by Facebook to display advertisements when either on Facebook or on a digital platform powered by Facebook advertising, after visiting the website. |
fr | 3 months | Facebook sets this cookie to show relevant advertisements to users by tracking user behaviour across the web, on sites that have Facebook pixel or Facebook social plugin. |
IDE | 1 year 24 days | Google DoubleClick IDE cookies are used to store information about how the user uses the website to present them with relevant ads and according to the user profile. |
test_cookie | 15 minutes | The test_cookie is set by doubleclick.net and is used to determine if the user's browser supports cookies. |
VISITOR_INFO1_LIVE | 5 months 27 days | A cookie set by YouTube to measure bandwidth that determines whether the user gets the new or old player interface. |
YSC | session | YSC cookie is set by Youtube and is used to track the views of embedded videos on Youtube pages. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
_ttp | 1 year 24 days | No description |
A3 | 1 year | No description |
AnalyticsSyncHistory | 1 month | No description |
igodigitalst_534001996 | 1 hour | No description |
li_gc | 2 years | No description |
sympla | session | No description |
sympla_tck | 1 year | No description |